SUPER DICA: Linha COLOR REPAIR Bien Professional

21462637_1423919717704335_1000749728541857875_n

Dia desses a @bienprofessional me mandou para testar a linha especial para tratamento de cabelos com coloração, que tem como proposta manter a durabilidade da cor, auxiliar na saúde do fio, além de dar brilho.

E veio em boa hora né, já que eu recentemente passei por um processo pesado de descoloração e coloração.

Recebi o shampoo, a mascara e o leave-in (que também tem proteção térmica, e que eu achei sucesso, já que meu cabelo está mega fragilizado e quanto mais proteção melhor na hora de fazer escova ou usar secador). As embalagens são bem bonitas, com um design que chama a atenção, já que a embalagem é vermelha com as tampas prata.

Sobre o shampoo tem a proposta de ser especificamente para cabelos coloridos, com fórmula que conserva a cor e devolve a nutrição, o brilho e maciez.
A linha toda vem com ativos que protege os fios do desbotamento ao mesmo tempo em que prolonga a intensidade da cor com o fechamento das cutículas. A linha repõem a água natural no interior da fibra e garantem o movimento e o brilho intenso. ( eu estou usando como Hidronutrição no Cronograma capilar .

O shampoo em quesito de limpeza é bem forte, tem sulfatos além do cocoamidopropil betaína e tira bastante as sujeiras (e consequentemente a oleosidade natural) sabe quando você tira o shampoo e sente o cabelo meio seco de tão limpo? Para quem tem cabelo muito oleoso e curte shampoos que tem essa ação de limpeza profunda é ótimo, eu como tenho um cabelo bem seco fiquei meio preocupada porem a máscara deu aquele help e acabou com essa sensação de secura instantaneamente. ( sou adepta do lowpoo e não costumo usar shampoos com sulfatos muito fortes para evitar que meu cabelo fique muito ressecado, por isso estranhei um pouco mas não é nenhum bicho de 7 cabeças) . O shampoo mesmo sendo vermelho não macha cabelos loiros platinados e ainda da um realce maravilhoso na cor e tintura né.

A máscara é bem cheirosa e super consistente, você virar o pote que ela não cai. É uma máscara que tem vitamina A, E e B5, super hidratante e auxilia na proteção e durabilidade da corda cor. Rende bem, estou testando a minha desde agosto e agora que ela esta na metade do pote de 250 g. Só cuidado para não pegar muita mascara ou não tirar o excesso corretamente pois pode pesar um pouco cabelo por ela ser muito consistente.

O leave in tem a proposta de ser anti frizz, proteger das agressões externas e danos , alem de fixar a cor da tintura no cabelo. você pode simplesmente usar e deixar o cabelo secar naturalmente ou escovar os cabelos . Na embalagem não informa se ele tem proteção térmica então quando eu uso secador, chapinha ou faço escova passo um protetor térmico só pra garantir né, ainda mais porque meu cabelo esta bem fragilizado.

Os produtos Bien professional vocês podem encontrar vendendo em alguns salões de beleza do Brasil e online no site BELEZA NA WEB. 

21462794_1423919677704339_2548412371271644587_n

Bienprofessional  | Instagram Bien  | Facebook Bien

Deixe um comentário

