Testando o Shampoo que Alisa – The Grand Cru Plancton Professional

shampoo_liso_absoluto_plancton_professional_the_grand_cru_1l_1

Hello Queridas e queridos, to aqui de volta para dar aquela dica marota, aquela dica boa pra você que faz progressiva ou quer fazer progressiva e quer praticidade e resultado.O  Shampoo que alisa da Plancton Professional seria essa saída para você, né non ?

the-grand-cru-plancton-juntos

Vou começar falando da minha experiência com o produto, porque é sempre bom antes de comprar algo saber as experiências das migas né ? Pois bem, eu e meu belo cabelo colorido paramos de fazer progressivas tem 2 fucking anos (na época eu ainda era ruiva) e euzinha resolvi que só mechas coloridas não era pra mim e resolvi que pintaria o cabelo todo, mas para isso acontecer teria que deixar meu cabelo TOTALMENTE SEM PROGRESSIVA por motivos de cabelo fino, cabelo que já sofreu corte químicos, enfim muitos traumas e medo de ficar careca, além de muito amor por esse cabelinho.

Passei pela transição toda lá e pá, virei unicórnio e tals mas eu uso franjinha bem curta no cabelo e pasmem a PARTE DO MEU CABELO QUE MAIS CACHEIA/ONDULA É A MINHA FRANJINHA e eu para usar ela vivia de fazer chapinha nela, porém falta saco né mores. Foi quando eu recebi o Shampoo que alisa e pensei: É HOJE QUE OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS, VAMO FAZER ESSA PROGRESSIVA NA FRANJAAAAA.

Admito que enrolei um pouco para testar o The Grand Cru por motivos de trauma mesmo, medo de dar merda porque meu cabelo é fino, várias tretas, mas finalmente testei e cá estou eu, muuuito feliz com o resultado, simplesmente amei.  Aproveitei e cortei a franja de novo e tudo hahahaha.

Processed with VSCO with a5 preset

 

O shampoo além de super consistente, não tem cheiro forte, não arde olho e garganta porque ele é FORMOL FREE ❤

Mas Débora querida, como é que eu faço pra usar esse shampoo?

Assim querida :

Modo de usar:

Umedeça os cabelos e com o auxílio de uma toalha, remova o excesso de água dos fios. Aplique no mínimo 50 ml de The Grand Cru, de acordo com o comprimento e densidade do cabelo. Espalhe por toda a extensão dos fios e faça movimentos circulares até obter espuma densa e abundante sem esfregar muito o couro cabeludo. Não acrescentar água para fazer espuma. Deixe agir de 30 a 40 minutos, e enxágue completamente. Seque os fios 100%. Separe em mechas finas e pranche os fios da raiz às pontas, 5 a 7 vezes, em uma temperatura de 180ºC a 230ºC (ou de 375ºF a 450ºF). De forma lenta e contínua.

OBS.: cabelos muitos fragilizados, não é recomendável o uso do mesmo. ( sempre bom alertar né miga e faz teste de mecha pelo amor da Deusa, vai que …. é sempre bom prevenir do que remediar.)

Debora, aonde eu acho para comprar ? qual o valor ? 

Então, você encontra a plancton professonal nas melhores perfumarias e nesse link AQUI nas versões tradicional e blond (esse aqui é para as platinadas) e está saindo a  R$89,90 na promo louca do patrão que ficou maluco na plancton professional hahaha.

PLANCTONPROFESSIONAL.COM | @planctonprofessional

Aproveita para deixar ai nos comentários se você gostou dessa novidade e não esquece de me madar um beijo viu.

Mil Beijosss

2 comentários sobre “Testando o Shampoo que Alisa – The Grand Cru Plancton Professional

Deixe um comentário

