SUPER DICA: Whey Reforce Anabolizante Capilar Kíria Hair Professional

Processed with VSCO with a2 preset

A super dica de hoje é para você que esta com o cabelo fraquinho, fraquinho, você que esta precisando repor a massa capilar pra já, tipo muito para agora, para você que tá precisando de um super tratamento intensivo porque seu cabelo ta na UTI. Então se agarra nessa dica, porque ela vale ouro viu.

A Máscara salvadora de que eu to falando é a Whey Reforce Anabolizante Capilar Kíria, testei no meu cabelo e fiquei passada com o resultado. Meu cabelo é um cabelo seco por natureza e por causa da descoloração ele fica muito mais frágil, susceptível a danos tenebrosos (preço que se paga por ser unicórnia haha) e mais fino, culpa da descoloração que leva embora o pigmento do cabelo e de quebra a massa capilar, queratina e por ai vai… Porém o que tem me ajudado a manter meu cabelo saudável é essa máscara Whey Reforce Anabolizante Capilar da Kíria.

Ela é como se fosse uma bomba de nutrientes para o seu cabelo e promete :

  • ganho de força
  • aumento de massa capilar
  • ação imediata ( a gente ama né )
  • alta reposição de proteínas, vitaminas e minerais
  • proteção do calor da chapinha e da escova

a composição dele tem :

  • BCAA: Que é uma queratina Hidrolisada que melhora a estrutura dos fios e reconstrói as áreas lesionadas.
  • WHEY: Que é uma proteína derivada do soro do leite de alta qualidade capaz de devolver força aos cabelos.
  • CREATINA: Auxilia na reconstrução do fio ao mesmo tempo em que consegue ser absorvido em áreas onde a substância não consegue chegar por seu tamanho. Cria uma proteção contra agressões químicas e climáticas.

Infelizmente ele não é liberado para low e no – poo ( tem parafina liquida e uns silicones insolúveis aí que inclusive fez doer o coração, mas mesmo assim o resultado é surpreendente)

Super consistente, muito mesmo, então rende bastante a cada aplicação ( super ótimo né non ? pq a gente quer que o creme renda bastante hahahaha) e o cheiro dele é muito gostoso, parece cheirinho de mingau de baunilha ( desculpa sociedade mas achei que tem cheiro de mingau cremogema mesmo, quase comi inclusive #vaigordinha). E para aplicar ele é simples, lava o cabelo com o shampoo habitual e aplica uma pequena quantidade da máscara whey anabolizante e deixa agir de 10 a 20 minutos (que o monstro vai sair da jaula logo, logo hahsahhash) ou usa touca térmica pra potencializar o efeito, dando o tempo de ação é só enxaguar o seu monstrão, opa pera cabelo e finalizar como o de costume.

E pá, o monstro sai da jaula.

Aquele cabelo que antes estava fraquinho, agora está forte e com um brilho incrível, mais hidratado, encorpado e com uma definição ótima. Eu to amando o resultado que ele está dando no meu cabelo, uso a cada 2 semanas,como Reconstrução no cronograma capilar, alternando com outra máscara que em breve eu vou fazer renha dele aqui para vocês. E eu sinto meu cabelo mais encorpado, com uma textura mais forte, menos ressecado e com uma definição que me agrada e muito.

IMG_20170319_113541_458.jpg

Se você se interessou pelo Whey Reforce, você encontra a linha toda AQUI

WWW.KIRIAHAIR.COM.BR | @KIRIAHAIRPROFESSIONAL

E ai, gostaram dessa super dica? deixa um recadinho para mim nos comentários, vou amar responder viu.

Mil beijos

 

Deixe um comentário

