EU VOU NO #EBSA7

 

eu-vou-divulgacao-banner

O EBSA é um encontro para Influenciadoras digitais idealizado pela diva, maravilhosa Simone Aline do Blog Blogueira S.A. Essa edição é a edição de número 7 reunindo influenciadoras digitais de todo o Brasil e a cada ano que passa conta com cada vez  mais influenciadoras.

O evento rola dia 06/05/2017, das 10 às 20 horas, no Centro de Convenções Sul América, aquele espaço enorme para grandes feiras e eventos ali na cidade nova , super fácil de chegar, né non ? A galera do EBSA Digital conseguiu firmar diversas parcerias para esse EBSA7 e uma delas é para Hotel para quem não é do Rio poder se hospedar próximo ao evento e receber aquele descontão mara né.   O hotel chama Gallant Hotel, e as informações sobre o desconto vocês encontram nesse post aqui no blog da Simone Aline!

Eu já estou suuuuuper ansiosa para o evento, por que além de encontrar a Simone Aline e as minas do AS CARIOCAS BLOGUEIRAS E YOUTUBERS e bater aquele papo MARAVIGOLD, eu estarei concorrendo ao #EBSAawards na categoria de Blogueira Revelação, então vamos torcer muuuuuuitooo para conseguir ganhar esse prêmio show ❤

Se você amou essa notícia e está empolgada como eu e vai ao EBSA deixa aí nos comentários.

Mil Beijos

2 comentários sobre “EU VOU NO #EBSA7

    • Debora Farias disse:

      Eventos assim são uma oportunidade maravilhosa mesmo. Vale a pena você procurar grupos de blogueiras na sua localidade e se informar sobre encontrinhos e até mesmo fazer um encontrinho, mesmo que os primeiros sejam bem pequenos né

      Curtir

Deixe um comentário

