🦄 Realizando um sonho: Pintei meu cabelo de cor fantasia 🦄

O sonho da minha vida, desde sempre foi ter cabelo colorido e por minha mãe não gostar muito, eu sempre dei meus pulos pra pelo menos ter mexas coloridas, ja fui loira e pintava o cabelo com papel crepom na adolescencia e depois fui evoluindo para mexas pintadas com anilina e o sonho de ter cabelo colorido foi ficando para trás porque me apaguei muito ao meu cabelo ruivo.  Sou sou ruiva desde de 2009, na verdade era Hahahaha.  Depois de muito pensar cheguei a conclusão que minha vida é muito curta para ter o cabelo de uma cor só e decidi de vez pintar o meu cabelinho.  O processo foi bem demorado, precisei descolorir 2 vezes para tirar o ruivo. Cheguei no salão as 10:30 da manhã e só fiquei pronta as 18:30, a palavra que resume meu dia é fome, muita fome.

 

O descolorante e a água oxigenada foram da lightner diamond que é uma marca que sempre tenho usado e mesmo sendo um pouco mais caro que algumas outras marcas o custo benefício dele é ótimo. Ele é um descolorante que abre as mexas para um tom platinado e não danifica muito, em breve faço resenha dele. O pacote de 300g e a OX de 1L custaram respectivamente 25 e 23 reais.

Para colorir o cabelo optei utilizar anilina de madeira pois ja utilizava para pintar minhas mexinhas coloridas, então ja conheço a durabilidade no meu cabelo, entre outros fatores.Sem falar no preço pois os tonalizantes custam entre 15 a 35 reais e a anilina custa 3,50 e rende bastante. Como eu pintei com varias cores sairia caro para mim utilizar tonalizante, mas futuramente eu planejo utilizar tonalizantes pois é mais prático e não faz tanta sujeira. No meu cabelo foram utilizados 4 cores: rosa, azul, roxo e verde, mas em algumas partes o azul e o roxo ficaram escuros justamente por que foi difícil clarear certas partes do meu cabelo e eu não quis fazer uma 3° descoloração seguida pois fiquei com medo de danificar muito.

 

Eu diluo sempre a anilina no álcool e deixo descansando uns 30 minutos para o álcool evaporar e não danificar o cabelo, além de usar um creme de massagem branco batizado com queratina líquido,  tudo isso para tratar algum possível dano da descoloração.


Mesmo tendo ficado escuro, o resultado ficou lindo e estou amando meu cabelo. O salão que eu fiz meu cabelo fica em São Gonçalo, no Porto da Pedra e atende com hora marcada.

ESTUDIO C.

Tel.: 21 3902-3632 End.: R.Abílio José de Matos, N° 539 loja 1, Porto da Pedra – São Gonçalo – RJ

E ai, gostaram do resultado??  Deixa ai nos comentários se vocês teriam coragem de pintar o cabelo de cor fantasia e qual cor seria essa.

Mil beijos 😘😘

Deixe um comentário

